sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Marchesa

Estava olhando as fotos do New York Fashion Week para fazer um post sobre os desfiles (que estou devendo super para vocês!) quando resolvi entrar nas fotos da queridinha do EFD: Marchesa. Obviamente me apaixonei por tudo e resolvi fazer um post-combo: Marchesa no NYFW, Little Black Dress e Big White Dress.
Para o desfile da Marchesa, Georgina Chapman usou muita renda, transparência, tule, um pouco de pena e brilho. Os vestidos - minis ou longos - apareceram com um obro só, tomara-que-caia ou com ombros estruturados (como esse primeiro branco). O blazer curto na frente e mais cumprido atrás já virou desejo aqui no EFD!


E foi difícil mas consegui escolher o LBD da semana:


E o BWD também Marchesa:


Com certeza veremos todos desfilando pelos futuros Red Carpets!

Fotos: Reproducão

2 comentários:

  1. Olá querida.. sou nova aqui e adorei o blog, vou já linkar =).. vi um link no da constance com as fotos do casamento e vi o vestido em que se inspirou logo alguns comments abaixo né?? MTO LINDO, decote perfeito nas costas, fico só me deslumbrando com vestidos de casamentos, to nem perto de casar e já tenho uma pasta só com vestidos inpirações pra qnd chegar o dia kkkkkk passa lá no meu dpois.. bjos

    http://frikotes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivi!
    Que bom que gostou do blog, volte sempre!!!
    Amo os vestidos da Monique, me inspirei sim em alguns dela!!
    Eu também tinha pastas com inspirações, me ajudou muito!!
    Vou passar lá no seu blog!!!!!
    Bjs,

    ResponderExcluir