terça-feira, 20 de outubro de 2009

Roteiros para namorar

Participação especial: Maria Carolina

Para quem está querendo fazer uma surpresa para o boyfriend ou quer simplesmente descansar um pouco num final de semana ou feriado, algumas pousadas e hotéis charmosos perto de São Paulo para tirar o relógio, desligar o celular e aproveitar o momento à dois.

Unique Garden - fica no Parque Estadual da Cantareira, entre Atibaia e Mairiporã (apenas 50 minutos de São Paulo). O spa & hotel tem duas vilas: Mediterrânea (mais rústica) e Contemporânea (mais moderna).

Kuriuwa - fica em Monte Verde (M.G.). O hotel tem 17 moradas (uma mais charmosa que a outra) com vista para Serra da Mantiqueira e uma sede.
http://www.kuriuwahotel.com.br/


Ronco do Bugio - fica na reserva florestal na Serra de Paranapiacaba, na cidade de Piedade (S.P.). São 13 suítes rústicas e muito charmosas decoradas pelo arquiteto e sócio-fundador Fuad Murad.


Pousada Casa Turquesa (que eu não conhecia e fiquei apaixonada!) - localizada em Paraty (R.J.), a pousada têm 9 suítes cada uma com o nome de uma cor. Os quartos te vista para baía de Paraty.


DPNY - localizado em Ilhabela (S.P.), na praia do Curral, o DPNY é para os casais mais baladeiros. O hotel tem 30 suítes e conta com um "clube" pé na areia com espreguiçadeira, guarda-sol, serviço de praia e muita house music até o anoitecer.

Brava Hotel - em Buzios (R.J.), o hotel é super moderno e tem um vista linda para praia Brava. Se quiser gastar um pouquinho mais, as duas suítes principais tem 2 andares e vista para o mar.

A Rosa e o Rei - o spa ecológico (como chama o proprietário) fica em São Francisco Xavier (S.P.). São 10 chalés divididos em chalés de cima e chalés da Mata. Todas manhãs os hóspedes são convidados a praticar tai chi chuan.
http://www.arosaeorei.com.br/


Hotel Fasano - e para quem não tem tempo de sair de São Paulo ou simplesmente está preguiça de viajar mas não abre mão de uma comemoração especial, o hotel Fasano oferece o pacote "Candle and Flowers". O pacote inclui champagne, café da manhã no quarto, um colar de ouro para a mulher e outros mimos (como alguém para fazer e desfazer sua mala).
http://www.fasano.com.br/


Fotos: Reprodução

5 comentários:

  1. Um outro lugar muito romântico é a Pousada Quinta dos Pinhais, em Santo Antônio dos Pinhais (http://www.quintadospinhais.com.br/), pertinho de Campos do Jordão!!!

    Para mais opções, vale a pena visitar o site do Roteiros de Charme (http://www.roteirosdecharme.com.br/)... Um hotel mais bonito do que o outro. O difícil é escolher o destino...

    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Nao va ao quinta dos pinhais!pessimoa tendimento, do tipo assim:Vcs vao acordar que horas amanha hein ???é q preciso saber pra fzaer o cafe!!!Pelo amor de Deus ne!!

    ResponderExcluir
  3. Ai, que horror! Ninguém merece mesmo!! Tks pela dica!

    ResponderExcluir
  4. A pousada Ronco do Bugio é a melhor do brasil funcionários excelente humildes inteligentes educados e super receptivos vale a pena conhecer lugar aconchegante se quer encantrar o paraiso apareça por la,suites e gastronomia dispenso comentários é o diferencial café da manhã até as 16hs nem precisa dizer mais nada né bjs.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que delícia! Faz algum tempo que eu planejo conhecer lá com meu marido mas nunca dá certo... Esse ano vou certeza!!
    Tks pela dica!
    Bjs

    ResponderExcluir