domingo, 27 de junho de 2010

Eclipse

Na última quinta rolou a premiere do tão esperado filme "Eclipse" em Los Angeles.
A mulherada investiu em tons clarinhos, vamos aos looks! Kristen Stewart usou um mini branco Elie Saab (só eu achei ela horrível?), Ashley Greene usou um vestido Alexis Mabile Couture, Nikki Reed foi de Marchesa, Dakota Fanning usou um mini Elie Saab, Bryce Dallas um longo amarelinho Christian Dior e Julia Jones um mini Marchesa.

E para alegria das meninas...

E ai gente, Team Edward ou Team Jacob?

Fotos: Just Jared

5 comentários:

  1. Até então achava que era só eu... na minha opinião, a Kristen Stewart estava REALMENTE horrível!

    ResponderExcluir
  2. Ai Ericka, acho que eu estou mais para Team Edward, viu... Ele é vampiro!! Hahahaha!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Tati, ela estava uó, né?! Fiquei feliz em saber que não sou a única tbm!! Hahahaha!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. A kristen esta um horror,pra falar a verdade so qm se salvou das meninas foi a Dakota mesmo amei o medelito dela show agora os meninos estão um arraso principalmente o Team Jacob!!!

    ResponderExcluir