segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

MEU Big White Dress

O BWD dessa vez é mais que especial, porque é o meu!!
Acho que para qualquer noiva, o vestido é a parte mais importante do casamento. Bom, pelo menos no meu caso foi assim! Já imaginava exatamente como seria meu vestido: queria ele inteiro rendado (no caso uma renda Monique Lhuillier que eu tinha visto e amado), que não fosse tomara que caia, e que tivesse as costas de fora com a renda em volta. O véu, beeeeem cumprido e com renda também.
E tudo isso feito pela Wanda Borges! Quando fui lá, comecei a falar como queria o vestido e em menos de cinco minutos o croqui estava pronto... exatamente como eu imaginava!
Ah! E não posso deixar de contar que quem me ajudou a colocar o vestido no dia foi a Constance, filha da Wanda Borges e dona do famosíssimo blog sobre casamentos Constance Zahn. Sempre fui suuuuper fã do blog e adorei conhecê-la pessoalmente na primeira vez que fui no atelier da Wanda. Constance, super thanks!! Você nem imagina o quanto me acalmou!


Fotos: Flávia Vitória

10 comentários:

  1. NOIVA MAIS DEUSA EVER!!!! JURO, VC ESTA UM ESCÂNDALO!!! LI

    ResponderExcluir
  2. Noiva mais maravilhosa do mundoooooooooooo!!!!!
    ta mto mto mto linda bobbb!!!

    ResponderExcluir
  3. Tkssssss meu amor!!! Vcs são o máximo!!!!!!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente DEUSA!!!
    E o sorriso complementou o look BWD!!!

    ResponderExcluir
  5. Que LINDAS as fotos!!!!

    E vc me disse que nao saberia quais mandar?!?! Quero essas - e mais!!rsrs

    Adorei te encontrar!

    E obrigada pelas palavras tao carinhosas! :)

    Beijos,

    Constance.

    ResponderExcluir
  6. Hahahaha!!
    Pode deixar que vou escolher algumas e te mando!!!

    Também adorei te encontrar!

    Beijos,

    ResponderExcluir
  7. Rô, por favor me socorre!!!
    Estou a um mês do meu casamento e "tentando" fazer um vestido como o seu.
    Minha costureira simplismente não consegue fazer a parte do busto ficar bonita, pois diz que como não tem o que segure ns costa ele não para...por favor me conta se tem algum artifício extra pra manter tudo certinho, estou no maior desespero...obrigada!!!
    Se puder me mandar algumas fotos da parte de dentro que me ajude, levo corendo pra ela..rs
    casamentoconfirmado@ig.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Simone!
    Realmente a parte do busto é super difícil porque não tem nada segurando atrás...
    Sei que o forro do meu era bem firme (e bem pesado também!). O tecido dele era bem duro (e não como os forros normais que são só uma "telinha") e isso deixava o busto bem estruturado e "em pé".
    Você não vai conseguir fazer barbatana para prender, mas o decote atrás fica tão bonito que vale todo trabalho!
    Espero que dê tudo certo!!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  9. Oi Rô,
    Falei pra ela (costureira) que estava em contato com você e mostrei seu vestido, de cara ela já disse que sua renda é mais firme do que a que eu comprei...eita já começamos com os problemas...rsrs
    Bem, posso te perguntar mais algumas coisinhas???rsrs.
    Vamos lá. Você colocou bojo? Algum especial?
    A parte do forro é um corpete ou o forro já desse direto até a saia. O vestido tem ziper atrás,do lado? a parte de renda próxima ao pescoço abre atrás para você vestir? Não consegui ver nas fotos.
    Se você souber o nome dos panos me ajudaria muito.
    Vou passar as informações para ela.
    Bjokas e muito obrigada mesmo pela ajuda.

    ResponderExcluir