quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Festività

Preciso confessar que sou super ansiosa (acho que quem acompanha o EFD já percebeu isso, né?) e quando fiquei noiva marquei correndo algumas reuniões com wedding planners. Acabei indo só em dois lugares diferentes, porque foi nessa segunda reunião que conheci as meninas da Festività e me apaixonei. Eu já sabia exatamente o que queria e na reunião com as meninas tive certeza de que sairia tudo perfeito! Além disso, o que eu mais gostei lá foi que elas me fazem sentir como se fosse uma amiga, o que deixa tudo muito mais fácil. Afinal, nos próximos meses você pode apostar que vai falar mais com a sua assessora do que com seu noivo. E no final vai sentir falta disso, viu!
A Festività tem como sócias a Juliana e a Gabriela. Elas te orientam, fazem cronograma, acompanham em reuniões, falam com os forncedores, mandam orçamentos... fazem tudo o que for preciso para que seu evento (no caso, casamento) saia perfeito!
Eu super indico! Para mais informações, clique aqui.


Queria agradecer à Gabi, Dani, Camila e Carol. E, em super especial, à Jú que me "aguentou" por mais de um ano nessa fase tão especial da minha vida!! Jú, super obrigada!!!!! Vou sentir falta dos seus e-mails!!
Beijos, Rô
Fotos: Arquivo EFD

5 comentários:

  1. Rô,

    Saiba que nos sentimos privilegiadas em participar deste momento tão especial da vida de vocês.

    Obrigada pela confiança e pelo carinho.
    Pode ter certeza que faremos de tudo para ser um dia inesquecivel para voces dois e toda a família.

    Um super beijo,

    Ju,Gabi, Dani,Carol, Cami (Equipe Festività)

    ResponderExcluir
  2. Ah, vc está bem boas mãos, mesmo!!!

    As meninas da Festività são tão incríveis que já ouvi de várias noivas que morreeem de saudades delas depois do casamento!!rs :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Meninas,

    Com certeza será!!! Mais uma vez super obrigada por tudo!!!

    Beios,

    ResponderExcluir
  4. Constance,

    Juro que já estou triste!! Não consigo mais imaginar minha caixa de e-mails sem os e-mails da Ju... Hahahaha!

    Beijos,

    ResponderExcluir
  5. Rô,

    Agora quero me me atualize sobre a sua nova vida de casada. Aproveite ao máximo esta fase! E não esqueça de mim!!

    Um super beijo e saudades!!
    Ju

    ResponderExcluir